sexta-feira, 9 de setembro de 2011

WRECK-IT RALPH


Todo dia é a mesma coisa, há 30 anos. Primeiro, Wreck-It Ralph entra em sua casa, que fica dentro de um aconchegante toco de árvore escondido no coração da floresta.
Mas logo em seguida passa um trator, levando grosseiramente o seu toco de árvore para o depósito de lixo, para que no local da antiga casa possa ser construído um prédio de cinco andares. É claro que Wreck-It Ralph não fica feliz com isso. Ele grita…
E é aí que este homem rústico de quase três metros de altura e mais de 270 quilos escala até o topo do prédio e, usando apenas os próprios punhos, destrói o lugar inteiro, tijolo por tijolo.
Aterrorizados, os moradores clamam por um herói. E é neste momento que surge Fix-It Felix Jr.!
Usando seu martelo mágico, Fix-It Felix conserta o prédio e ainda derrota Wreck-It Ralph, levando-o de volta para o depósito. Em seguida, os moradores do prédio premiam Fix-It Felix com uma medalha.
Enquanto isso, Wreck-It Ralph tenta se conformar em passar a noite no lixão, imaginando se existe alguma forma de sair dessa rotina destrutiva que já dura três décadas. Mas vivendo num jogo clássico de fliperama, o que Ralph pode fazer? Ele não pode simplesmente sair daquele jogo e ir em busca de um novo lar, uma nova vida… pode?
A história e as imagens que você viu acima são do jogo de onde sai o protagonista de WRECK-IT RALPH, próximo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios. O diretor do filme, Rich Moore, garante que veremos algo bem diferente. “WRECK-IT RALPH na verdade vai ter várias direções de arte diferentes. Quando nosso personagem-título sai de seu jogo de 8 bits para um jogo mais moderno, você vê a direção de arte do filme mudar. Da mesma forma, quando Wreck-It Ralph passa para o mundo de um elaborado jogo de corrida de kart, você vê a direção de arte do filme mudar de novo,” explicou Moore.
Quando o grandalhão entra no mundo do jogo “Sugar Rush” (modelado com base em um jogo de corrida do Mario Kart), ele conhece Vanellope von Schweetz, interpretada por Sarah Silverman. “Minha personagem é tipo uma rejeitada em seu próprio jogo. Os outros personagens do ‘Sugar Rush’ não deixam ela jogar. Então ela é tipo uma irmã espiritual para o Wreck-It Ralph. A Vanellope também quer sair dessa rotina e ver que outros jogos, que outros mundos pode haver lá fora,” disse Silverman.
Quem não quer que as coisas mudem é Fix-It Felix, interpretado por Jack McBrayer (30 Rock). “Meu personagem tem problemas de controle. Ele adora ser sempre o bonzinho. E quando Wreck-It Ralph decide mudar sua rotina e sair em busca de novos mundos para explorar… Bem, vamos dizer apenas que Fix-It Felix Jr. não reage tão bem a essa notícia,”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário